Dança
Dançar sempre foi a minha maior paixão. Danço desde criança, está no sangue.
Já desde o jardim infantil que era conhecida como ‘a bailarina’. Agudizando-se o prazer com que o faço até ao momento.
O meu corpo remexe por si quando se apercebe de música. O ritmo está agrafado em mim e faz parte da minha formação genética.

Dança expressiva
Quando danço exponho não só a minha expressão física. Dançar é sacudir as descargas emocionais. É carregar as baterias de energia, é marcar a presença do meu eu.
Principalmente nas danças (Kizomba, Semba, Salsa, Merengue, Tcha-tcha-tcha, Rumba, Ritmo tradicional, Tango, etc.

Actualmente faço parte do grupo de percussão e dança tradicional Ngoma Kongo onde danço e toco batuque.

Gostaria de convidar-te a fazeres parte do ritmo. Vem, vamos sacudir as poeiras do passado!



















.